Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

A última rodada do Campeonato Paranaense de 2010 começou esta tarde com a realização de duas partidas: no Alto da Glória o Campeão CORITIBA venceu o CASCAVEL por 2x1. O time coxa branca jogou com Edson Bastos, Angelo, Pereira, Demerson e Lucas Mendes (Denis); Marcos Paulo, Andrade, Renatinho (Thiago Real) e Rafinha (Fabinho Souza); Geraldo e Ariel, Técnico: Marquinhos Santos. O Cascavel atuou com a seguinte formação: Veloso; Rafael (Bruno), Ciro, Felipe e Wagner; Sidiclei, Irineu, Kim e Mineiro (Gilberto), Tasa (Vagner Baiano) e Wellington, Técnico: Eloi Krüger. Arbitragem de: Sandro Schmidt sendo Assistentes: Ildefonso Trombetta e Júlio César de Souza. Renda: R$ 20.375,00 para um Público de 2.537 pessoas. Os gols foram anotados por Ariel aos nove e Demerson aos 19 minutos do primeiro tempo para o Coritiba e Rafael a um minuto do segundo tempo para o Cascavel.
Em Paranavaí o time da casa empatou com o Corinthians Paranaense 2x2. Com o resultado o Paranavaí chegou aos 5 pontos ganhos na segunda fase, mesmo número que o Operário mas no saldo de gols o time de Ponta Grossa está a frente na classificação pois tem -1 gols contra -10 do ACP,(de acordo com o Artigo 14 do Regulamento do Campeonato Paranaense 2010), ou seja para perder a quinta posição o Operário terá que ser goleado pelo Paraná Clube amanhã na Vila Capanema. Mantendo-se na quinta posição o Fantasma de Vila Oficinas garante participação no Campeonato Brasileiro da Série D.
Assim as duas equipes entram motivadas para o jogo de amanhã as 15:50hs no Estádio Durival Brito, o Paraná porque ainda briga para garantir a terceira colocação no Paranaense 2010, para isso precisa vencer o Operário e torcer por um tropeço do Iraty que amanhã joga contra o Atlético Paranaense na Arena. O técnico tricolor escalou o Paraná Clube com: Juninho, Alessandro Lopes, Chicão e Luiz Henrique; Luiz Camargo, Edimar, João Paulo, Vinicius e Yohei; Davis e Wellington Silva. O Técnico Pedro "Caçapa" Damião tambem já definiu o Fantasma com: Osmar, Cassiano, DeLazari, Leonardo e Gilson; João Renato, Sérginho Paulista, Sérginho Catarinense e Ceará; Diego Souza e Clenio. Arbitragem será de Leandro Hermes Junior tendo como Assistentes Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer.
No outro jogo, também as 15:50hs, na Arena o Atlético Paranaense recebe o Iraty e o Técnico rubro-negro, Leandro Niehues manda a campo a seguinte formação: João Carlos, Renan, Fransérgio e Bruno Costa; Geronimo, Deivid, Chico, Tartá e Jean; Marcelo e Alex Mineiro. Sem poder contar com seis titulares: Walter, Airton, Renê, Mateus, Ceará e William Dagol, o Técnico Gilberto Pereira escalou o Iraty com: Renato, Rogério, Silvio e Gilvan; Negretti, Diogo, Bruno Leandro e Marquinhos; Arthur e Tavares. Já computados os jogos de hoje a tarde a classificação do Estadual ficou assim: 1°) Coritiba 23 PG; 2°) Atlético-Pr 16 PG; 3°) Iraty 11 PG; 4°) Paraná Clube 10 PG; 5°) Operário 5 PG; 6°) Paranavaí 5 Pg; 7°) Cascavel 4 PG e 8°) Corinthians-Pr 2 PG. Amanhã termina a temporada paranaense e começam as incertezas para as equipes do interior que desmancham seus elencos para reiniciar tudo no final do ano, as exceções são Iraty e Operário que a partir de 18 de julho de 2010 disputam o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário