Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Corinthians-Pr x Vasco

Corinthians Paranaense e Vasco enfrentam-se hoje em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2010. O Timãozinho não terá em campo dois jogadores importantes para o esquema desenvolvido pelo Técnico Lio Evaristo: Neto e Ronaldo. Sem Neto no setor defensivo Leo manda a campo Peixoto e para o lugar de Ronaldo no meio de campo entra Renam. O time perde tanto em marcação quanto na saíde bola que com Ronaldo é mais rápida e qualificada. Já o Técnico Gaúcho do Vasco aposta no retorno de Carlos Alberto para vencer o jogo. O Estádio Durival Brito conhecido como "Vila Capanema" é o local do encontro que começa as 21:50hs horário que só é bom para a a grade de programação da Rede Globo que detem os direitos de transmissão da Copa do Brasil. Para o torcedor que precisa trabalhar na quinta-feira pela manhã a situação é muito difícil pois após a meia noite tudo fica mais complicado; transporte, segurança, frio...
O Corinthians Paranaense tem mostrado ótimo aproveitamento na Copa do Brasil tendo eliminado o Juventude-RS e o Ceará, equipes tradicionais do futebol brasileiro, mas ao mesmo tempo o desempenho da equipe no Campeonato Estadual tem sido fraco e o time ocupa a penultima colocação na fase final.
Mesmo assim o clube paranaense deve ser encara com respeito pelo Vasco pois é uma equipe competitiva com jogadores experientes habituados a grandes desafios.
Lio Evaristo deve mandar a campo Colombo, Elton, Leandro e Peixoto; Thiago Araujo, Renam, Cícero e William; Bruno Batata e Cristiano. Já Gaúcho deve escalar: Fernando Prass, Fagner, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Souza e Felipe Coutinho; Carlos Alberto e Dodô. A arbitragem será de Nelson Nogueira Dias (PE). Auxs.: Jossemar Moutinho (PE) e Neuza Back (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário