Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PARANÁ CLUBE - A Remontagem

O Paraná Clube já tem time escalado para enfrentar o Operário de Ponta Grossa pela última rodada do Campeonato Paranaense 2010: Juninho, Alessandro Lopes, Chicão e Luiz Henrique; Vinicius, Edimar, João Paulo, Everton e Yohei; Davis e Wellinton Silva.
Esquema 3-5-2, quase tudo normal não fosse o fato de que não aparecem na formação jogadores como: Jefferson, Marcio Diogo, Pará e Marcelo Toscano. Pará já se mandou para o Avai-SC, Marcelo Toscano que entrou na Justiça para receber atrasados está praticamente fora do tricolor até porque o ambiente transformou-se depois que o caso foi parar na imprensa. E Marcio Diogo e Jefferson?
Bem, o Paraná Clube está anunciando mais uma vez as vésperas de iniciar uma competição um pacotão econômico de "reforços":Somália (Bangu-RJ), Kim do Nacional de Rolândia, Ives do Rio Branco de Paranaguá, Leandro Bocão do Toledo, Flavinho do Cianorte, Leandro do Corinthians-Pr e Gilson do Cascavel. O tricolor negocia tambem a vinda de Ayrton e Diogo do Iraty.
Se vai dar certo a aposta paranista só o tempo poderá responder, a realidade é que o balanço das duas competições disputadas pelo time tricolor é ruim; foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e só pode chegar ao terceiro lugar no Estadual. O Clube que já foi, de acordo com seu hino "Gigante", vai encolhendo a cada ano. O dinheiro anda curto, o torcedor desapareceu da Vila Capanema e a criatividade diretiva não é das maiores. Tempos nebulosos para o até recentemente poderoso Clube das Vilas.
A dupla Atle-Tiba vai abocanhando os torcedores mais jovens que buscam sempre um clube vencedor e os torcedores mais tradicionais do tricolor andam desiludidos com as campanhas realizadas pelo time nos últimos tempos. A Série A vai se transformando em sonho cada dia mais distante e o futuro não promete dias maravilhosos para o tricolor. A expectativa agora é em relação a estréia contra o Ipatinga na Série B do Brasileirão. Tudo pode acontecer e o sofrido torcedor do Paraná Clube reza por um imponderável entrosamento entre os jogadores remanescentes e as caras novas que vão desembarcando na Vila Capanema. Só esperando prá saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário