Pesquisar este blog

domingo, 11 de abril de 2010

O CORITIBA PRECISA DA VITÓRIA

O Atlético voltou a fazer o dever de casa, venceu o Paranavaí manteve 100% de aproveitamento na fase final do Paranaense e claro voltou atransferir para o Coxa a necessidade de vencer o Operário hoje a tarde no Alto da Glária para decidir com o próprio Furacão o título de 2010 no próximo domingo 18.04.2010 no Atle-Tiba programado para o Couto Pereira, casa do Coxa.
Ontem o Atlético arriscou tudo que podia; poupou cinco titulares: Valencia, Manoel, Chico, Marcio Azevedo e Bruno Mineiro ou por estarem pendurados com dois cartões amarelos e ameaçados de ficar de fora do clássico: Valencia, Chico e Marcio Azevedo, ou por estarem recuperando-se de contusões: Manoel e Bruno Mineiro.
Mesmo assim o time alternativo rubro-negro venceu o Paranavaí por 1x0 na Arena e apesar do placar magro o Furacão esteve sempre melhor, criou mais situações para ampliar mas esbarrou na boa jornada do goleiro Rudy ou na pontaria equivocada de seus finalizadores. O Paranavai foi surpreendido por uma marcação fortissima do Atlético logo no inicio do jogo e o gol único aconteceu logo aos 12 minutos da primeira etapa em boa jogada de Netinho pela esquerda servindo a Javier Toledo na marca penal; o gringo bateu de primeira sem chances para o goleiro Rudy 1x0 e tranquilidade para o Atlético administrar o resultado e garantir-se numa boa para o Atle-Tiba.
Hoje a tarde o Coritiba recebe o Operário que tem demonstrado boa performance congtra as equipes da capital. No primeiro turno as equipes encontraram-se no Estádio Germano Krueger em Ponta Grossa e o Coxa venceu por 1x0 em jogo muito disputado em que o Fantasma não mereceu perder, mas o Coxa teve Marcos Aurélio em noite inspirada fazendo o gol único do jogo.
Hoje o técnico Ney Franco do Coritiba coloca em campo o que tem de melhor a disposição sem poupar jogadores em razão de cartões numa prova de respeito pelo adversário. Não é prá menos, se o Operário não poderá contar com alguns titulares por outro lado terá seu meio campo titular com Dário, Sérginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará, unindo boa marcação com criatividade. Os dois Sérginho`s cabem em qualquer time da Capital e mantem ótima regularidade nos jogos do Fantasma.
Enfim o jogo promete é esperar prá ver.

LISA COM UM PÉ NO ATLÉTICO

O lateral e ala direito Lisa do Operário está práticamente acertado para integrar o elenco do Atlético Paranaense. Hoje a tarde diretores e respresentantes do atleta conversam com o Diretor Ocimar Bolicenho do Atlético para definir bases do Contrato do jogador que deverá estar a disposição do Técnico Leandro Niehues já para o jogo do meio da semana contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Lisa tem 24 anos, 1,72m e claro é destro. Jogador rápido, bom apoiador e de bom cruzamento sobre a área adversária. Tem tudo para fazer sucesso no Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário