Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

JOGÃO

Coritiba e Operário se encontram neste domingo no Alto da Glória em jogo válido pela rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense 2011. O Coxa foi Campeão do primeiro turno e o Fantasma Vice. O Coritiba tem 100% de aproveitamento em seu estádio e o Operário teve a melhor campanha como visitante com 4 vitórias e 1 empate.
As duas equipes dão muita importância a parte técnica, ambas têm bom toque de bola, assim o jogo promete pela ótima qualidade do gramado do Couto Pereira que tem o melhor piso entre os estádios do Paranaense 2011. O Coritiba tem um trio entrosadíssimo composto por Rafinha, Marcos Aurélio e Davi que unem velocidade, bom passe e boas finalizações. O Operário além de seu excelente goleiro Ivan, tem um meio campo formado por Edson Grilo, Serginho Paulista, Cambará e Ceará que alem da forte marcação se destaca pelo bom toque de bola e assistências para o ataque formado por Mateus e Ícaro.
Pelos números obtidos no primeiro turno quando chegou com sete pontos de vantagem sobre o Fantasma, o time Coxa Branca é naturalmente favorito, mas não terá nenhuma facilidade e qualquer resultado pode ser encarado como natural face o atual momento das duas equipes e o excelente ambiente vivido nos dois clubes.
Heber Roberto Lopes será o árbitro tendo como assistentes Roberto Braatz e Bruno Boschillia, sem dúvida um trio de luxo para um grande jogo. Heber tem economizado na amostragem do cartão amarelo priorizando a fluência do jogo e por tratarem-se de duas equipes que "jogam e deixam jogar", tudo indica que o grande beneficiado será o espetáculo.
É jogo para bom público mesmo que estejamos em pleno Carnaval. As duas equipes já estão escaladas:
CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Marcos Aurélo, Davi e Bill. Técnico Marcelo Oliveira.
OPERÁRIO: Ivan, Lisa, Vinicius, João Paulo e Gilson, Edson Grilo, Sérginho Paulista, Cambará e Ceará, Mateus e Ícaro. Técnico Amilton Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário